Leilão Brangus JMT é atração no Canal Rural

A 20ª edição do Leilão Brangus JMT, um dos mais tradicionais do mercado pecuário brasileiro, já tem data marcada. Será dia 14 de setembro, às 13h30, com transmissão do Canal Rural e plataforma de internet Lance Rural. Em razão do distanciamento social, pela primeira vez o remate será 100% virtual, sem a presença de gado e público na pista. “Boa parte do nosso público, especialmente do Centro-Oeste e Norte, já está bem adaptada ao sistema: quase todos nossos leilões até hoje tiveram transmissão e clientes a distância. O público do Rio Grande do Sul também já está preparado para uma temporada virtual. Vamos sentir falta de encontrar os amigos, mas a oferta está impecável, e assim que possível voltamos a nos ver para celebrar a pecuária”, afirma Fernando Waihrich, administrador da JMT Agropecuária.

Sem o evento com revisão presencial dos animais, a empresa, de São Gabriel (RS), está preparando a equipe para um atendimento prévio online dos pecuaristas interessados. Além dos vídeos com a íntegra da oferta, que já são tradicionais e serão divulgados em breve, haverá um suporte por whatsapp para que os clientes possam tirar todas as dúvidas. O contato pode ser feito pelo WhatsApp a partir deste link.

O leilão JMT colocará em pista touros de genética comprovada nas pistas, no campo e em estudos de progênie. Serão ofertados filhos de grandes campeões nacionais e ícones da raça Brangus no Brasil, como Zarco, Netto, Lanceiro e Pacha. As novilhas serão colocadas à venda prenhas, a grande maioria com registro 38 definitivo – aptas a gerar touros Brangus registrados. Algumas delas já trazem prenhezes do JMT Mito, grande campeão da Nacional de Rústicos 2019 e contratado pela Alta Genetics.

O remate Brangus JMT 2020 tem a parceria da Central Leilões, Cambará Remates e Fábio Crespo. A transmissão ao vivo será por Canal Rural e Lance Rural.