JMT LEVA TIME DE ELITE PARA EXPOINTER 2019

A JMT Agropecuária participa da 42ª Expointer, em Esteio/RS, de 24 de agosto a 1 de setembro, levando cinco animais para a disputa dos campeonatos da Raça Brangus. Serão dois touros filhos de JMT Netto e três terneiros: uma fêmea filha de Netto, um macho filho de Pachá e outro filho do reprodutor Damasco.

O julgamento da raça é no dia 26, a partir das 14h. À noite, a Associação Brasileira de Brangus realiza coquetel de premiação e leilões de sêmen e de campeões das exposições de Esteio e de Santa Maria, realizada em maio, com animais rústicos.

A JMT Agropecuária tem tradição nas pistas de Brangus no país, já tendo feito diversos campeões nacionais de argola, como JMT Neto (2013), JMT Zarco (2015), JMT Nanda (2016), e rústicos, como JMT Al Pacino (2017) e JMT Mito (2019), Grande Campeão Individual Nacional Rústico no último mês de maio, que deve ir à venda nesta temporada.

LEILÃO

O leilão 2019 da Agropecuária JMT está marcado para 16 de setembro, em Santa Maria, às 14h, colocando 150 machos e 100 fêmeas em pista, com frete para todo o Brasil. As atividades na data começam às 9h, com revisão de animais no Centro de Eventos da UFSM, e seguem com almoço, que precede o remate.

Entre os destaques, diversos filhos de JMT Zarco, irmãos de JMT Mito. Além disso, pela primeira vez a JMT Agropecuária deve destacar lotes de animais que apresentaram melhores desempenho em teste de conversão alimentar, ou seja, aqueles que tendem a produzir filhos que precisam de menos pasto para ganhar peso. É mais resultado na balança e no bolso!

As vendas ficam por conta de Central Leilões, Cambará Remates e Fábio Crespo. A transmissão será pelo canal Rural.

Para participar, faça cadastro em uma leiloeira:

Cambará Remates: https://www.cambararemates.com.br/cadastro/

Central Leilões: https://www.centralleiloes.com.br/cadastre-se.php

NOTÍCIAS